Filipe Saraiva Publicado Maio 20, 2008 Publicado Maio 20, 2008 (editado) Boa noite, bom dia , boa tarde dependendo das horas que vao visualizar o tópico :D ora após uma paragem na aquariofilia, aqui estou eu com uma montagem "mais séria". Indo ao que interessa deixo em baixo a descriçao. medidas: 60x30x35cm substrato: Akadama Iluminação: 3x24W T5 HO filtro: eheim 2213 Co2: pressurizado 1b/s Flora: Hemianthus micranthemoides, Rotala rotundifolia, Glossostigma elatinoides, Eleocharis vivipara. Fauna: 5 Puntius titteya (Barbo Cereja ou Barbo Titéia), 3 Otocinclus affinis. Fotografia: É só Editado Maio 20, 2008 por f.saraiva Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
RickyS Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Boas Tá a ficar nice, falta-lhe a ai um fundo para sobressair mais as cores, e mais umas plantas para teres menos probabilidades de ter algas logo no inicio. Cumps Citar http://aerobits.blogspot.comFeedbackEx. Pioneer
Ricardo.Fonseca Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 olá, está bonito o teu aquário. preciso de uma ajuda, podes-me dizer onde compraste e qt custou a akadama? obrigado Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Black Dragon Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Ola f.saraiva. Gosto muito da harmonia que o aquários estabelece ao centro. Quando a glosso crescer e formar um tapete acho que vai ficar um bom layout. Qual é o espectro das tuas lâmpadas? 6500K? Citar
Recommended Posts