Jose Ribeiro Publicado Maio 19, 2008 Publicado Maio 19, 2008 (editado) Bem pessoal, Estou a pensar em montar um aquário de 150x55x65 e a espessura do vidro é de 12mm a minha duvida é a seguinte será com a pressão da agua o aquário aguenta? A calha deve ficar a que altura do nivel da agua? Aguardo as vossas ajudas e opiniões. Abraço, Editado Maio 19, 2008 por Jose Ribeiro Citar Visite a nossa comunidade
krypticall Publicado: Maio 20, 2008 Publicado: Maio 20, 2008 boas para ficares mais descãnçado talvez a colucação de umas travessas francêsas fosse melhor. quanto a calha de 15cm a 20cm acima da linha da agua penso estar bom. abraços Citar
Jose Ribeiro Publicado: Maio 22, 2008 Autor Publicado: Maio 22, 2008 Obrigado krypticall, Pela tua sugestão e opinião. Mais opiniões e comentários se esperam. Abraço, Citar Visite a nossa comunidade
Rui Granja Publicado: Maio 22, 2008 Publicado: Maio 22, 2008 Boas, A espessura, a indicada é essa, mas se não te sentires confortável mete umas travessas. A altura da calha, o aconselhável são cerca de 30cm da linha de água. Citar
Jose Ribeiro Publicado: Maio 26, 2008 Autor Publicado: Maio 26, 2008 Boas Rui, Obrigado pela tua sugestão, acho que vou seguir o que tu dizes, Abraço, Citar Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Junho 1, 2008 Autor Publicado: Junho 1, 2008 (editado) Boas Pessoal, Preciso de mais ajuda acerca a nivel do aquário porque tenho receio por causa da altura, os mais experientes nesta matéria me digam alguma coisa. Abraço, Editado Junho 2, 2008 por Jose Ribeiro Citar Visite a nossa comunidade
Recommended Posts