andremelo Publicado Maio 18, 2008 Publicado Maio 18, 2008 Boas, Tenho aqua de 1,50m com 340L e preciso de aumentar a iluminação.. Tenho duas lampadas T8 de 36w que vinham com o aqua. Tenho CO2 O que tipo de calha devo colocar, ou então que tipo de alteração posso fazer na iluminação que tenho? Obrigado Citar The Little Thing
Nuno Costa Publicado: Maio 21, 2008 Publicado: Maio 21, 2008 bom dia o aconselhavel é ter entre 0,5w a 1w por cada litro de agua. este forum tem um patrocinador que faz calhas e altera calhas. Aquaeden Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
vero Publicado: Maio 21, 2008 Publicado: Maio 21, 2008 Eu tenho uma calha de 1,5 m com 320 W, praticamente nova que comprei para o meu aqua com o objectivo de ter plantado, mas entretanto desisti da ideia e não me importava de trocar por uma menos potente para poupar uns euros em luz... Cump Citar
andremelo Publicado: Maio 22, 2008 Autor Publicado: Maio 22, 2008 (editado) Eu tenho uma calha de 1,5 m com 320 W, praticamente nova que comprei para o meu aqua com o objectivo de ter plantado, mas entretanto desisti da ideia e não me importava de trocar por uma menos potente para poupar uns euros em luz...Cump Boas, Podes dar-me mais indicações sobre a calha? Que lampadas tens, que marca é a calha.. Tens alguma foto? Editado Maio 22, 2008 por andremelo Citar The Little Thing
Recommended Posts