Lady Deviruchi Publicado Maio 18, 2008 Publicado Maio 18, 2008 Boa tarde (já almocei :D ), Eu tenho 2 Pomaceas comuns, que ultimamente andam pouco ativas, raramente as vejo. Olhando hoje meu aqua de 60L, notei que havia duas bolhinhas emersas, transparentes e com pontinhos brancos. Isso são ovos? Se não o que podem ser? Devo retirar? Quanto ao comportamento delas, é normal? Obrigado, Lady Deviruchi Compre 1 Betta e salve 1 coitado das lojas ò.ó http://loveaqua.blogspot.com - Meu blog
Rui J. Rocha Publicado: Maio 18, 2008 Publicado: Maio 18, 2008 Se são das ampulárias, elas metem-nos fora de água. Deixa-os estar. .. :D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
fjmr123 Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Pelo que descreves são ovos de caracol, mas tipo praga. Os de ampulária são cachos fora de água, bem grandinhos. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
fire Publicado: Maio 28, 2008 Publicado: Maio 28, 2008 pois eu tb tenho 2 maços (ninhadas) de 15 a 30 cada com bolinhas alguem sabe quanto tempo demora a evolucao??(crescimento) abraços
Recommended Posts