vem_ca_n_fujas Publicado Maio 16, 2008 Publicado Maio 16, 2008 Ora boas pessoal, Posto aqui umas fotos do meu primeiro aquário, já meti algumas noutro post, mas para ficarem todas seguidas e poderem ver a evolução, aqui ficam elas ! Sugestões e críticas precisam-se ! Aqui está uma das primeiras fotos já com as pedras, os troncos, e umas plantas flutuantes (não sei o nome sorry) E aqui uma imagem da "Caverna", com a ânfora em primeiro plano: Outra perspectiva: E agora umas tiradas hoje, já com mais plantinhas de fundo e de médio plano, depois de instalado o CO2 caseiro: Espero que gostem, pelo menos tá-me a dar um gozo danado andar a decorar isto (não fosse eu designer ) Cumprimentos para a malta ! Quando tiver novidades meto-as aqui ! Citar
Palves Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 tens é que arranjar outro servidor para as imagens, é que isto dos pop ups quando uma pessoa quer é ver aquas é chato. o setup tá engraçado mas eu tirava os "bonecos", anfora tabuleta etc. Citar
Bernardo Galiza Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 Muito fixe;) mas tenta colocar fotografias maiores abraço;) Citar
Snarux Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 Tenta fazer parecer um pouco mais natural ;S Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
Daniel Santos Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 (editado) Boas. PAra primeiro aquario digo-te que já vi bem pior, tens ai so umas quantas questoes que precisam de ser arranjadas: 1ª tirares essas pedras brancas que devem ser calcarias e na minha opiniao tiram muita estectica e naturalidade ao aquario, deixa so ficar esse substracto mais escuro. Depois tens essa placa com o "no fishing" penso que isso relamente so se gostares muito e que pronto deixa tar mas se n for uma cena que adores tira quefica anti natural. Deves tambem fazer o teste a essa pedra grande que tens no meio do aqurio que tambem deve ser calcaria. Para isso basta tirares a pedra para fora do aqurio, deitares umas quantas gotas de vinagre em cima da pedra e se evervescer e sinal que e calcaria e que consequentemente te vai subir bastante o ph. Gsotei da pedra com o musgo, fica bonito e essas plantas também embora se puderes deverias aumentar o numero de plantas. A anfora tambem e uma coisa anti natural como e obvio. NUm aquario pretende-se recriar uma bocadinho da natureza, por isso e que nao se costuma por plantas de plastico e esses utensilios para o layout "falsos" Tenta utilizar coisas que habitualmente se encontram na natureza como por exemplo as pedras troncos as plantas, agora essas coisas tipo plantas falasas, barquinhos, essa placa penso que realmente fica bastante anti natural, querendo nos aquriofilistas recriar um bocado da natureza dentro de 4 vidros temos de evitar ao maximo utilizar coisas artificiaais. CUmps Editado Junho 14, 2008 por surf3r Citar *
Recommended Posts