Sem Co2


kripton

Recommended Posts

boas

que plantas posso ter sem sistema de co2

cumps

 

Boas sem sistema de co2 podes ter todas as plantas que quiseres tens é de ter atenção a iluminação e fertilização...

O co2 é um complemento para porprocionar melhor o crescimento das nossas plantinhas mas se tiveres peixes este estão constatemente a produzir co2, tive muito tempo um aquario sem peixes e sem co2 só com plantas e todas elas desenvolviam-se....

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas sem sistema de co2 podes ter todas as plantas que quiseres tens é de ter atenção a iluminação e fertilização...

O co2 é um complemento para porprocionar melhor o crescimento das nossas plantinhas mas se tiveres peixes este estão constatemente a produzir co2, tive muito tempo um aquario sem peixes e sem co2 só com plantas e todas elas desenvolviam-se....

 

 

Desenvolvem-se, mas atrofiadissimas e dão vantagem ás algas.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá kripton!

 

eu não injecto CO2 em aquário nenhum... (podes vê-los na minha assinatura).

a escolha de plantas é que é mais limitada, mas ainda assim, tens 'pano para mangas'... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais