Eliminação De Posts


Recommended Posts

o porquê de apagarem o post que eu pus a leilão e nem sequer me dizerem nada.

se está ainda parfa venda eu já não o encontro

se não por isso agradecia uma explicação se fosse possivel

 

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente porque terás quebrado algumas das regras sem te aperceberes disso.

Regras Leilões

Dá uma vista de olhos pelas regras.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente porque terás quebrado algumas das regras sem te aperceberes disso.

Regras Leilões

Dá uma vista de olhos pelas regras.

 

 

 

acho que não

mas pelo menos acho que deviam avisar

digo eu de que!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que não

mas pelo menos acho que deviam avisar

digo eu de que!!!!!

Se não estou em erro, está descrito nas regras, que o não cumprimento de um dos itens descritos lá, pode levar ao eliminar do tópico sem aviso prévio.

Podes sempre contactar um dos Administradores/Moderadores e tentar saber o que realmente se passou.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não estou em erro, está descrito nas regras, que o não cumprimento de um dos itens descritos lá, pode levar ao eliminar do tópico sem aviso prévio.

Podes sempre contactar um dos Administradores/Moderadores e tentar saber o que realmente se passou.

 

 

ok... obrigado por teres respondido

já puz um novo e desta vez fiz past/copy

 

vamos lá se falta alguma coisa

 

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Quando tiveres dúvidas na colocação de mensagens em determinadas áreas, podes sempre ver as outras mensagens que estão colocadas por geralmente costuma ser uma boa ajuda.

 

No caso concreto das mensagens que colocaste, não cumpriste várias regras dos Leilões. Se seguires o tópico das regras, vais verificar por exemplo que não indicaste o fim do leilão no sub-título do tópico. Este é um dos items mandatórios.

 

A descrição do que estás a vender, deve ser detalhada, de forma a que quem ler o tópico fique completamente esclarecido. No teu caso, não colocaste as dimensões da estrutura, por exemplo, que é algo fundamental. Para além disso, podes ainda dizer: tempo de uso, riscos, garantias, entre outros detalhes relevantes...

 

Relativamente ao facto de não avisarmos, já foi referido por diversas vezes no fórum. O trabalho que implica ter que avisar os membros de todas as mensagens que são apagadas/editadas por incumprimento das regras, multiplicaria o nosso trabalho pelo menos por 10x... ora, tal não é possível dada a dimensão do fórum, da quantidade de trabalho que já temos, e dos nossos limitados recursos.

 

Se uma mensagem foi apagada, então é porque não cumpre as regras, e cabe ao membro identificar o problema. Se não conseguir, então cá estaremos para ajudar na medida do possível :twisted:

 

Obrigado e se precisares de ajuda com o tópico, avisa!

 

Um abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.