Ser Nao Identificado


aalmeida

Recommended Posts

Alguem sabe que animal é este que apareceu no meu aquário?

 

gallery_19181_518_115616.jpg

Tem pouco mais de 1 cm e ontem foi a primeira vez que o vi.

 

Antonio

Boas

 

Pelo aspecto que isso manda quase que aposto que é um larva quase em fase adulta de uma libelinha, por acaso não puseste plantas novas no aquario recentemente?...

 

Mas o melhor é esperar por mais opiniões....

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perigoso, possivelmente não é mas podes sempre apanha-lo com um camaroeiro e livras-te dele mas é sempre melhor esperar e ver o que os experts tem para dizer, mas quase de certeza que a opinião é unanime isso não pertence a um aquario.... se fosse eu ja tinha tirado isso e jogado fora :crazyeyes: pois tem tudo menos aspecto de peixe, caracol ou camarão e isso é o que a malta mantem dentro dos aquarios alguns tb salamandras e alguns lagartos aquaticos, não insectos que é o que isso tem aspecto...

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com um pouco de paciência e calma é o melhor que posso te aconcelhar para te livrares do teu novo inclino indesejado com um camaroeiro mais pequeno vai tentando ver se o apanhas vai remechendo ao deleve as plantas a ver se ele aparece e tentas apanha-lo mas certamente não vai ser facil, o grande problema é que não sabemos a alimentação deste amigo se não tentavas montar uma armadilha tipo folha de alface para os caracois... O melhor que te posso desejar é boa sorte pois por este andar vais precisar.... ou podes esperar que este sofra a metamorfose e se transforme em libelinha e voe do teu aquario para nunca mais a veres ou não? :crazyeyes:

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como ja foi dito e bem, é uma larva quase em estado de metamorfose de libelinha, e como tambem ja foi dito podes esperar que sofra a metamosfose e se va enbora, o problema é que isso como para elem de larvas de pequenos mosquito, tambem como, caso consiga apanhar, pequenos peixes, pelo que deves apanhar e tirar do aquario o quanto antes...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como ja foi dito e bem, é uma larva quase em estado de metamorfose de libelinha, e como tambem ja foi dito podes esperar que sofra a metamosfose e se va enbora, o problema é que isso como para elem de larvas de pequenos mosquito, tambem como, caso consiga apanhar, pequenos peixes, pelo que deves apanhar e tirar do aquario o quanto antes...

 

Concordo! As larvas de insectos dessas dimensões têm fama de ser excelentes predadores de peixes.... ::D:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais