Pedro Amado Publicado Maio 9, 2008 Publicado Maio 9, 2008 (editado) Hoje cheguei a casa e a minha molly estava assim: Acho que vai morrer, já está muito mal ela Quase já não se mexe... Acham que é algum doença ou que se lesionou? Editado Maio 9, 2008 por Pedro Amado Pedro Amado
Aqua T Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Que é doença é, mas qual..... Acho que no estado em que está já não vai sobreviver, mas tenta fazer-lhe um tratamento com um anti-bateriano tipo bactopur direct ou eSHa 2000. Quais são os medicamentos que tens? A mim parece mesmo doença, mas para ter a certeza de que não foi nenhum peixe, podes colocar o setup do teu aquário? Cumps
Pedro Amado Publicado: Maio 9, 2008 Autor Publicado: Maio 9, 2008 Que é doença é, mas qual..... Acho que no estado em que está já não vai sobreviver, mas tenta fazer-lhe um tratamento com um anti-bateriano tipo bactopur direct ou eSHa 2000. Quais são os medicamentos que tens? A mim parece mesmo doença, mas para ter a certeza de que não foi nenhum peixe, podes colocar o setup do teu aquário? Cumps Obrigado pela resposta Aqua T Não tenho medicamentos mas tb pouco depois fui lá e ja tinha morrido Para compensar... fui a limpar o filtro e tava com vários camarões bebés :D é a minha primeira vez Em relação ao Setup do aqua, vou começar agora a fazer isso e amanhã em principio faço post e coloco fotos tb. Espero que não seja nenhuma doença q se pegue aos outros peixes... Abraço Pedro Amado
Recommended Posts