Red´s + Compatíbilidade


Okocha

Recommended Posts

Boas,

 

Alguém me pode dizer se posso juntar Red Cherry com as seguintes espécies ??

 

2x Trichogaster leeri

1x Puntius Titteya

2x Rasbora Heteromorpha

2x Corydoras Paleatus

1x Neritina sp Diamond

1x SAE

 

Tenho 8 Red´s e 2/3 ainda são bastante pequenos, o que penso em não os juntar ainda são os leeri e o SAE de resto sei que não há problema.

 

Cumps

 

João "Okocha " Freire

Editado por Okocha
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os SAEs não deves ter problema, agora desconfia dos Trichogaster leeri.

Não sei se eles os comem, mas é provavel que sim.

Acho que são os unicos que deves temer, mas deixa alguém mais pronunciar-se.

 

 

se os sae forem grandes, é perigoso.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois era o que eu suspeitava ;) tenho os reds numa maternidade e tira a estética toda ao aqua como podem ver -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry520565

 

Obrigado pelas infos

 

Cumps

 

João "Okocha" Freire

Editado por Okocha
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu por acidente (foi o filhote que fez das dele) tenho red cherrys no aquário maior, tem SAE's enormessssssss e discus e apistograma triple red (macho e fêmea) e os red's por incrível ainda andam a navegar pelo aquário todo.....

 

P.S. Faltou dizer que mais cedo ou mais tarde isto muda de figura e deixo de os ver.

Editado por Trocado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os SAE se forem grandes podem ser perigoso? Mas eles não são herbivoros? Será que abrem excepção ao marisco?.....não me parece!

 

E ESTA HEIN ??? AHAHAHAHA ;)

Editado por Okocha
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ESTÁ HEIN ??? AHAHAHAHA :lol:

 

 

Os meus comiam-nos. Logo, sairam do aqua.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juntei apenas os reds com neons chineses, por terem a boca pequena, mas é só mesmo esta a limitação, os pequenos são comidos assim que saem do musgo, os maiores só não são comidos porque não lhes cabem na boca e porque se defendem com as patas e antenas.

 

Tive que sugar os pequenos para uma garrafa de 30cl furada com um alfinete para manter os pequenos vivos dentro do áqua.

 

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.