Pelagus Publicado Maio 5, 2008 Publicado Maio 5, 2008 boas! como o topico indica gostava de ter a certeza que discu é este, parece-me alenquer red mas como não sou entendido na materia gostasva que dessem a vossa opiniao! parece alenquer red mas ao mm tempo nem por isso.. será cruzamento de alguma coisa? já tem uns anitos, é uma femea e comprei numa loja. Obrigado a todos! abraços
mpvieira Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 boas! como o topico indica gostava de ter a certeza que discu é este, parece-me alenquer red mas como não sou entendido na materia gostasva que dessem a vossa opiniao! parece alenquer red mas ao mm tempo nem por isso.. será cruzamento de alguma coisa? já tem uns anitos, é uma femea e comprei numa loja. Obrigado a todos! abraços Olha que não sei o que é, mas que é linda é! abraço
Daniel Fortes Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Parece-me um Red Alenquer, talvez já com algum cruzamento. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
koyodu Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 A mim parece-me um Sun Merah espectacularmente bonito CumprimentosRui Alves
fjmr123 Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Parece um Sun Marea, mas normalmente são ligeiramente mais claros, com mais cor, daí me inclinar para Alenquer com um cruzamento aí pelo meio, mas que é um belo Disco, isso sem qualquer sombra de dúvida, lindíssimo. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts