Preciso Da Vossa Ajuda


Recommended Posts

Boa noite. Venho por este meio pedir ajuda aos mais entendidos nesta área. Tenho andado a pedir orçamentos a várias lojas na região de Lisboa sobre um aquário com as dimensões de 100*50*60, infelizmente não posso ter maior pois não tenho mais espaço, pois tenho que meter o aquário no meu quarto. Até agora têm aparecido valores:

Por um aquário da Aquantlantis mais o respectivo móvel > 600€

Mandar fazer, sem o móvel > 240€

E hoje soube que há um da marca SunSun(?) por 216€ mas com tudo incluído

 

Já tenho escumador, iluminação, osmose, termóstato, rocha viva/morta(20 kg), circulação, falta-me comprar um reactor de cálcio ou de kw.

Não querendo uma sump, que alternativas posso eu ter para haver o mínimo de barulho?

Agradeço desde já a vossa ajuda e opinião ou até sugestões.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o aqua da SunSun era para esquecer! Isso de tão barato deve ter algo de menor qualidade, mas também não conheço, por isso posso tar enganado!

O da Aquatlantis....muito caro! Se conseguires mandar faEr o aqua e construires o móvel...poupavas uns trocos!

Em relação à sump...eu mandava fazer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o aqua da SunSun era para esquecer! Isso de tão barato deve ter algo de menor qualidade, mas também não conheço, por isso posso tar enganado!

O da Aquatlantis....muito caro! Se conseguires mandar faEr o aqua e construires o móvel...poupavas uns trocos!

Em relação à sump...eu mandava fazer!

.

 

Pedro estas enganado quanto a susn sun possuo um aquario de 300L ja ha 3 anos sem problema nenhum assim como uma calha t5 que me pediram 500 de uma marca conhecida e eu pela minha dei menos de metade e esta a funciomar 5*****

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Mandar fazer, sem o móvel > 240€

 

Boas Figueiredo,

 

240 EUROS!!!!!!!

Nao sei onde te deram esse preco mas na "Scalare" em Setubal (nao tens indicacao de onde es no teu perfil) eu pedi um orcamento para um 120x50x50 a cerca de um mes e fizeram-me 150Euros (arestas polidas e tudo), e olha que a Scalare esta muito bem vista pelo pessoal do forum.

 

Espero ter ajudado em algo

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais