Xpider Publicado Abril 26, 2008 Publicado Abril 26, 2008 Boas tardes.. Tenho um pekeno lago de uns 3000 litros com varios peixes de água fria.. A minha questao é! posso fazer comida para os peixes ou resta-me comprar akeles baldes de comida pra peixes de lago? Como posso fazer (receitas)? Obrigado
Tioayres Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Fazer comida para peixes de água fria? Quais peixes seriam esses? Peixes demandam certos nutrientes para estarem bem portanto a receita teria que atender essas exigencias. No meu entender devias esra comprar esses baldes de ração e futuramente é que poderia pensar à respeito. Qual o sistema de filtração desse seu laguinho e qual a fauna e flora que ele tem? Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
Xpider Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 Fazer comida para peixes de água fria? Quais peixes seriam esses? Peixes demandam certos nutrientes para estarem bem portanto a receita teria que atender essas exigencias. No meu entender devias esra comprar esses baldes de ração e futuramente é que poderia pensar à respeito. Qual o sistema de filtração desse seu laguinho e qual a fauna e flora que ele tem? é ul laguito num tanque q adaptei pra por os peixes q tinha em casa em globos de vidro, já lá stao á 1 ano.. e cresceram muito, deixei de os poder ter em casa porque nasceu uma criança e punha a mao a tudo o que mexe (e n mexe) os peixes adaptaram-se melhor do q pensei. Agora queria lhess dar outro tipo de comida pra lá do q vem nos baldes, já li q podem comer alface.. mas queria uma informação mais completa, a loja mais perto fica a 30min (mais 30m pra vir pra casa... 1h ) pra comprar pros peixitos... obrigado
Tioayres Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Agora queria lhess dar outro tipo de comida pra lá do q vem nos baldes, já li q podem comer alface.. mas queria uma informação mais completa, a loja mais perto fica a 30min (mais 30m pra vir pra casa... 1h ) pra comprar pros peixitos... Caso seus peixes sejam carpas ou kinguios (peixes dourados) eles se alimentam de "quase" tudo e uns vegetais ou mesmo frutas seriam bem aceitos por eles. Só deves se preocupar com a quantidade pois esses peixes não aproveitam bem os alimentos e sujam muito a água porisso necessitam de bons sistemas de filtração.Evite gorduras pois são muito ruins para eles. (rsrs) Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
Recommended Posts