A Minha Peixarada


cristovao

Recommended Posts

o meu aqua

gallery_21093_485_5971.jpg

um belo kribensi macho

gallery_21093_485_15831.jpg

um dos discus blue diamond

gallery_21093_485_21838.jpg

o meu escalar preferido na minha criação

gallery_21093_485_762.jpg

um discu laranja

gallery_21093_485_65454.jpg

um escalar marmore reprodutor

gallery_21093_485_24273.jpg

e um aqua que fiz e montei para um amigo

gallery_21093_485_374354.jpg

 

 

 

espero que gostem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está bonito, só que esse Krib não fica lá bem e tb os Guppy e espadas

Editado por Anto_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!!

As plantas, (da esquerda e da direita) que estão no aqua debaixo, são naturais? Se forem, acho que não são aquáticas. É que eu tenho, dessas plantas ou umas muito semelhantes, à venda no supermercado onde trabalho, daí eu estar a fazer este pequeno reparo. Penso que sejam plantas mais vocacionadas para paludários ou vivários. Caso esteja certa, mais cedo ou mais tarde a planta vai morrer dentro do aqua... Confirma se de facto o que estou a dizer é correcto e depois coloca outras plantas no seu lugar.

De resto, na minha opinião, as ânforas dão um ar muito artificial ao aqua, mas gostos são gostos.

 

Fica bem!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!!

As plantas, (da esquerda e da direita) que estão no aqua debaixo, são naturais? Se forem, acho que não são aquáticas. É que eu tenho, dessas plantas ou umas muito semelhantes, à venda no supermercado onde trabalho, daí eu estar a fazer este pequeno reparo. Penso que sejam plantas mais vocacionadas para paludários ou vivários. Caso esteja certa, mais cedo ou mais tarde a planta vai morrer dentro do aqua...

 

sim, tas correcta, essas plantas sao plantas terrestres mas que requerem muita agua, mas nas raizes e nao nas folhas, o que implica a morte gradual da planta ao longo do tempo de vida no aquario, podem ate aguentar um ano, mas muitas morrem muito antes

 

o problema é que essas e outras como a spathyphillum sao vendidas nas lojas de aquariofilia como sendo aquaticas, eu tenho uma spathyphillum, mas esta so com o caude dentro de agua, com as raizes enterradas, mas a zona das folhas esta fora de agua...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!!

As plantas, (da esquerda e da direita) que estão no aqua debaixo, são naturais? Se forem, acho que não são aquáticas. É que eu tenho, dessas plantas ou umas muito semelhantes, à venda no supermercado onde trabalho, daí eu estar a fazer este pequeno reparo. Penso que sejam plantas mais vocacionadas para paludários ou vivários. Caso esteja certa, mais cedo ou mais tarde a planta vai morrer dentro do aqua... Confirma se de facto o que estou a dizer é correcto e depois coloca outras plantas no seu lugar.

De resto, na minha opinião, as ânforas dão um ar muito artificial ao aqua, mas gostos são gostos.

 

Fica bem!

 

sim tens razao..mas so me apercebi depois de as comprar|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.