Recommended Posts

Publicado (editado)

Olá ,

reparei hoje que a minha colisa tinha uma pequena ferida (como que se lhe faltasse a camada visível das escamas) um pouco acima do olho. Tenho o seraBaktopur, será adequado para usar nela? se nao for, entao qual uso?

Ajudem-me sff.

--

Isabel

Fotos:

DSC05406.JPG?imgmax=400

DSC05409.JPG?imgmax=512

Editado por Isabel Sousa
Publicado: (editado)

Então...?? Ninguém tem ideias? Já pelo menos 26 visualizações e ninguem diz nada ? :)

Editado por Isabel Sousa
Publicado:
Olá ,

reparei hoje que a minha colisa tinha uma pequena ferida (como que se lhe faltasse a camada visível das escamas) um pouco acima do olho. Tenho o seraBaktopur, será adequado para usar nela? se nao for, entao qual uso?

Ajudem-me sff.

--

Isabel

Fotos:

DSC05406.JPG?imgmax=400

DSC05409.JPG?imgmax=512

Olá

Estive a ver as fotos e embora na primeira parece que a alguma coisa na ferida na segunda da nitidamente a impressão de que é um buraco.

Não sei se poso ajudar pois o problema não esta na ferida nas sim na causa, pode ser tão somente uma ferida causada por uma pequena briga como pode ser a indicação de parasitas internos.

Se fosse eu experimentava azul de metileno e aguardava para ver a evolução.

Cump.

Paulo Vedor

assinaturasoficial.png
Publicado:
Não sei se poso ajudar pois o problema não esta na ferida nas sim na causa, pode ser tão somente uma ferida causada por uma pequena briga como pode ser a indicação de parasitas internos.

Se fosse eu experimentava azul de metileno e aguardava para ver a evolução.

Pois, eu também não sei a causa. Estive a pensar... eu andei a limpar os vidros esfregava-os com força com aquela coisa de raspar própria e eles andavam sempre de volta daquilo. Apesar de eu ter tido cuidado, não sei se ela terá levado com aquilo e feito aquele buraquinho. Axo que experimentarei o azul de metileno. É melhor separá-la para um aquário mais pequeno, uma vez que tenho essa possíbilidade, não é?