Meter O Vicio Aos 3 Anos


ecavaco

Recommended Posts

o meu sibrinho de 3,5 anos viu-me a tentar fazer umas coisas para um aqua terrario que quero( vamos ver se consigo fazes) e quiz um cubo vodafone para fazer uma coisa com a minha ajuda saiu isti comentem por favor

cimg1589ga2.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e o troncode uma palmeira que estava cortada, e saiam umas placas fixes,esteve de molho e acho que pode fazer o mesmo efeito que a fibra de coco. estou a experimentar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a parte castanha apanhei ai em OLhão em frente ao restaurante Sergiosabes junto ao Siroco. é muito fixe e acho que vai resultar está la muita ainda . Para aquaterrario vou ferve-la bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei o nome . Só deuma sei que vulgarmente se chama "não te metas na minha vida" mas tem umas bagas

 

Bagas e crianças de três anos não são uma boa combinação. A não ser que ele apenas tenha acesso às ditas na presença de um adulto.

 

Back on topic. Isso faz um efeito engraçado. Vou mostrar a um amigo meu que tem répteis em vários terrários, acho que isso dava uma boa decoração para as cobras e lagartos...

 

Esse cubo vai ter alguma fauna? Ou foi só uma experiência para o petiz meter a mão na massa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.