1º Aquario


mota001

Recommended Posts

Boas

 

com cerca de dois meses , já sofreu algumas alterações , finalmente achei que esta minimamente apresentável para poder participar no fórum criticas sao bem vindas e ideias também ..

 

90x45x60

 

Eheim interno

1x30w

pedras e areia do maxmat ;)

anubias

9 peixes:

3- neon

1-Kribensis macho , estou a ver se arranjo uma fêmea

1-penso que sera Otocinclus mas não tenho a certeza

os outros 4 não faço a mínima do nome 8)

 

 

p1010049ze2.jpg

 

p1010055wn9.jpg

 

p1010061ys0.jpg

 

p1010062cd0.jpg

 

p1010065ph0.jpg

 

p1010069xw8.jpg

 

agradecimentos ao varez e ao andre peixoto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O aquario está bom para primeiro aquario ;) , fêmea kribensis e uns fetos de java arranjam-se. 8) Uns fetos agarrados à pedra da direita ficavam a matar ....

Editado por varez

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

devias ver os parâmetros da agua porque parece-me que não é a ideal para teres neons devido as rochas, assim estas a misturar peixes com necessidades diferentes, tens de ver os parâmetros e depois adquires peixes adequados, de resto eu procurava alterar a disposição das rochas ou meter um tronco e tirava essas pedras que parecem brita mas tudo depende do que fores fazer, força com isso ;)

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ciclideos africanos e neons, não é boa ideia... Podes colocar os valores do teu aqua?

 

Quanto ao layout acho que não está mau, mas pode ser melhorado...

Tens de reorganizar essa fauna, pois como ja disse e foi dito tens peixes muito incompativeis...

 

P.S. Podes colcar fotos dos peixes que não sabes o nome para vermos melhor? Esse limpa-vidros da 4ª foto pareceme um siamese flying fox.

 

Cumps

Editado por Aqua T

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ciclideos africanos e neons, não é boa ideia... Podes colocar os valores do teu aqua?

 

Quanto ao layout acho que não está bom, mas pode ser melhorado...

Tens de reorganizar essa fauna, pois como ja disse e foi dito tens peixes muito incompativeis...

 

P.S. Podes colcar fotos dos peixes que não sabes o nome para vermos melhor? Esse limpa-vidros da 4ª foto pareceme um siamese flying fox.

 

Cumps

 

sao tipo Poecilia latipinna mas malhados preto e branco , um que tenho a mais tempo tende a ficar todo preto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sao tipo Poecilia latipinna mas malhados preto e branco , um que tenho a mais tempo tende a ficar todo preto

 

Podem ser guppys, mollys, so mesmo com uma foto é que se vê. Podes tambem colocar os valores do aqua, pelo menos o ph?

 

P.S. Em cima eu disse que o layout não estava bom, mas enganei-me a escrever, o que eu queria escrever é que não estava mau. Desculpa mas so agora é que me apercebi do erro.... :smilecolros:

 

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

O aquario está giro assim como está.... No máximo podias acrescentar umas anubias ou fetos, mais nada!

Os kribensis estão bem tanto a pH acido com alcalino, mas preferencialmente à volta dos 7, por isso está optimo! Não vais conseguir é ter nenhuns filhotes de molinesia a sobreviver porque os kribs são um bocado comilões cabecadura

 

Ah! E este peixe...

p1010062cd0.jpg

...parece ser um SAE!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.