Ajuda Porfavor


antoniomartins

Recommended Posts

boas pessoal, o problema é o seguinte, tenho alguns camaroes que apanhei numa ribeira aqui perto, já nao é a primeira vez que o faço, sendo que já criaram inclusive noutro aquario que tenho, ´so que agora começaram a ratar as plantas(nao todas) do aquario e já nao sei o que fazer pois é muito dificil apanha-los a todos agora porque tenho o aqua muito plantado e com montes de esconderijos, será que sabem de alguma soluçao para o meu problema, muito obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dsc ja agora sao para apanhar ou para te veres livres dele?

 

se for para apanhar aconselhava te a montares uma especie de armadilha (uma rede de maternidade por exemplo com alimento para eles la dentro).

se for para te veres livre, e tiveres espaço e agua em condiçoes para um escalar ..entao ele ira te agradecer :) (camaroes ate 3 cm ele deve tratar deles na boa )

 

bem espero que te tenha dado uma ideia.

 

abraço

Cumps.
Paulo Castilho
DSC05475-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, antoniomartins!

 

se só agora começaram a ratar plantas, poderão ter alguma carência alimentar... experimenta dar-lhes uns vegetais fervidos, tipo ervilhas, courgette ou cenoura...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado, vou esperimentar a dar-lhe outro tipo de alimentos, nao me agrada muito a ideia de acabar com eles com o escalar.

 

 

 

eu so mencionei no escalar porque nao sabia ao certo o que querias fazer aos camaroes.

pensei mesmo que quisesses te ver livre deles.

tambem te dei a opiniao com a armadilha com comida la dentro .

 

um abraço

Cumps.
Paulo Castilho
DSC05475-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais