Preciso Opinião Para Novo Setup


Recommended Posts

Boas estou a pensar ir comprar hoje este novo equipamento pois a anterior opção não se tornou muito rentável e algo dispendiosa para o tipo de aquario em questão (Red Sea Max 130 Lt)

A nova opção é esta:

Aquario da Bioplaste (panoramico) 120*45*40 + mesa (é fechado não é aberto)

Filtro da Eheim Profissional 3

Skimer Seaclone 100

Lampadas (*2) Actinica e Normal

2 Cabeças motorizadas

 

Loja Aquapicanço (Faro)

Editado por Ricardofazeres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas estou a pensar ir comprar hoje este novo equipamento pois a anterior opção não se tornou muito rentável e algo dispendiosa para o tipo de aquario em questão (Red Sea Max 130 Lt)

A nova opção é esta:

Aquario da Bioplaste (panoramico) 120*45*40 + mesa (é fechado não é aberto)

Filtro da Eheim Profissional 3

Skimer Seaclone 100

Lampadas (*2) Actinica e Normal

2 Cabeças motorizadas

 

Loja Aquapicanço (Faro)

 

 

boas quanto ao material so tenho te a dizer filtro para que num aquario de reef ? em vez disso compra um escumador melhor e uma calha em condições , o aquario tem de ser aberto de preferência para facilitar as trocas gasosas e não aumentar a temp de verão.

Editado por nunomart

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas quanto ao material so tenho te a dizer filtro para que num aquario de reef ? em vez disso compra um escumador melhor e uma calha em condições , o aquario tem de ser aberto de preferência para facilitar as trocas gasosas e não aumentar a temp de verão.

 

 

 

Olá Nuno

Eu sou novo nisto e não tenho muita experiencia em aquas reef.

Achas que o escumador não é suficiente porque??

Não aconcelhas o filtro externo porque motivo??

Achas que é muito importante ter um sump e quais as vantagens??

A tampa do aquario tem 3 partes e posso remover 2 das partes e deixar a que tem a iluminação (calha).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais