sandrocarvalho Publicado Abril 8, 2008 Publicado Abril 8, 2008 Boas pessoal Tenho um aqua da aqua-el tem 120cm/40cm/50cm, e é semi-circular tem 205l, só que não tem aquela base de plástico de fundo. Gostava de de saber se faz falta,se era melhor comprar para o caso de dar maior segurança. Apesar de já o ter a alguns meses nunca foi usado, e antes de o usar quero ter a certeza que faço tudo bem para não ter problemas. E já agora se há alguma loja online que venda. Já vi algumas mas até agora não vi nenhuma que vende-se. Desde já obrigado pela a ajuda Citar
Ricardo Diogo Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Boas pessoal Tenho um aqua da aqua-el tem 120cm/40cm/50cm, e é semi-circular tem 205l, só que não tem aquela base de plástico de fundo. Gostava de de saber se faz falta,se era melhor comprar para o caso de dar maior segurança. Apesar de já o ter a alguns meses nunca foi usado, e antes de o usar quero ter a certeza que faço tudo bem para não ter problemas. E já agora se há alguma loja online que venda. Já vi algumas mas até agora não vi nenhuma que vende-se. Desde já obrigado pela a ajuda Para dentro ou para fora do aqua? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
sandrocarvalho Publicado: Abril 9, 2008 Autor Publicado: Abril 9, 2008 Para dentro ou para fora do aqua? Para fora. Estou a falar da base mesmo, onde encaixa o aqua propriamente dito. Não sei se todas as marcas são assim, mas no caso da aqua-el é uma base completa, não é só a armação de plástico à volta do aqua. Como é o caso de um watterhome de 60cm que tenho. Espero pelas vossas opiniões. Obrigado Citar
josé mendonça Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 eu uso uns 'tapetes' de uma espuma própria para o efeito; existem vários tamanhos nas lojas de aquariofilia e facilmente se cortam à medida da base do aquário. Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts