tuning_sound Publicado Abril 7, 2008 Publicado Abril 7, 2008 Boas pessoal, Tenho um problemazito, que é uns fios de cabelos nas minhas plantas do aqua. Umas têm uns fios, outras estão tipo sujas, e algumas estão a morrer... Ha algum tratamento geral para elas? Como substrato usei JBL+AKADAMA e agora utilizo fertilizante liquido nutrifin Abraços www.reef4life.com
bean_around15 Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 Boas pessoal, Tenho um problemazito, que é uns fios de cabelos nas minhas plantas do aqua. Umas têm uns fios, outras estão tipo sujas, e algumas estão a morrer... Ha algum tratamento geral para elas? Como substrato usei JBL+AKADAMA e agora utilizo fertilizante liquido nutrifin Abraços Boas, Valores do aqua, nomeadamente nitratos e fosfatos? Poderá ser aí o problema, uma das grandes causas de algas são as disparidades dos valores que se encontram ou em excesso, ou em falta. Cumprimentos
tuning_sound Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 Boas, Valores do aqua, nomeadamente nitratos e fosfatos? Poderá ser aí o problema, uma das grandes causas de algas são as disparidades dos valores que se encontram ou em excesso, ou em falta. Cumprimentos Não tenho esse tipo de testes amigos O que sei é que ate hoje piorou um pouco, mas tipo, as plantas não param de crescer, so que verde bonito ficam so as parte que estão mais perto da luz. Todo o resto da planta fica acastanhado.... Há ideias? Abraços www.reef4life.com
Recommended Posts