luis_pedro_sato Publicado Abril 7, 2008 Publicado Abril 7, 2008 (editado) Bom dia a todos. Na loja onde comprei os peixes nao me colocaram o nome dos ciclidios e agora estou com algumas duvidas em relacao a sua especie. Este ja nao me recordo Este é um albino, mas agora que especie E ja agora este, Editado Abril 8, 2008 por luis_pedro_sato As minhas frontosas
luis_pedro_sato Publicado: Abril 8, 2008 Autor Publicado: Abril 8, 2008 Uma ajuda aqui ... As minhas frontosas
josé mendonça Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 (editado) olá! não consegues uma foto melhor do 1º. peixe? (de lado, por exemplo) parece-me um heros severum albino (ciclídeo americano), mas nessa posição, não quero arriscar,... o pleco, não sei... Editado Abril 10, 2008 por josé mendonça 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Carlos Couceiro Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 penso que o pleco, seja um ancistrus dolichopterus o ciclideo, penso ser um metriaclima greshakei albino.... mas tenta meter uma foto com ele de lado...
Recommended Posts