Joao Pedro Faria Publicado Abril 3, 2008 Publicado Abril 3, 2008 (editado) Tenho uma luz HQI de 150w, e acho que notei a factura da EDP... Alguém me sabe dizer quanto custa cada hora de luz?!? ( tenho bi-horário, agora tento ligar so a essas horas mas deixo de usufruir do aquario na hora do jantar LOL ) Nota: tenho balastro electronico, nao sei se interfere nas contas Editado Abril 3, 2008 por Joao Pedro Faria Citar "Time is money spend it"
Jorge Gonçalves Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Boas, Já leste este tópico: Consumo dos aquários? Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Joao Pedro Faria Publicado: Abril 6, 2008 Autor Publicado: Abril 6, 2008 Boas, Já leste este tópico: Consumo dos aquários? Obrigado ja estou a tirar lá as minhas dúvidas... Citar "Time is money spend it"
Joao Pedro Faria Publicado: Abril 6, 2008 Autor Publicado: Abril 6, 2008 Boas, Já leste este tópico: Consumo dos aquários? Obrigado ja estou a tirar lá as minhas dúvidas... Citar "Time is money spend it"
Recommended Posts