Discu Parado Mas De Lado


bean_around15

Recommended Posts

Boas,

 

Hoje estava a contemplar o meu aquário de discus, quando reparo que um deles estava parado quase na horizontal.

Quando me aproximei do aquario ele voltou à posição normal. Afasto-me de novo e lá está ele.

 

Isso é alguma posição de acasalamento?? ou tá passado?? é que nao apresenta sinais de doenças nenhum.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Hoje estava a contemplar o meu aquário de discus, quando reparo que um deles estava parado quase na horizontal.

Quando me aproximei do aquario ele voltou à posição normal. Afasto-me de novo e lá está ele.

 

Isso é alguma posição de acasalamento?? ou tá passado?? é que nao apresenta sinais de doenças nenhum.

 

Cumprimentos

boas

 

os meus tb têm a mania de fazer isso, principalmente quamdo a luz está apagada, mas mesmo quando está acessa o fazem, depois quando vou lá espreitar ele fica direito como que a disfarçar (lá o bicho parvo).

 

os meus sp fizeram isso e estão bons, por isso penso que n seja grave...

 

cumprimentos

 

manel

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um comportamento normal nos meus discus qd têm um periodo grande com a luz apagada, e demoram um certo tempo a ficar vivaços, eles tb têm os seus momentos de preguiça :)

 

Olha vê se n existe qualquer outra alteração em termos de cor, alimentação etc...

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eles fizeram isso com a luz ligada já há 6 horas.

Não noto nada de alteração de cor ou de faltas de apetite. Antes pelo contrário.

 

Só achei estranho pois em tanto tempo, nunca me tinham feito isso.

 

Cumprs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais