bean_around15 Publicado Abril 3, 2008 Publicado Abril 3, 2008 Boas, Hoje estava a contemplar o meu aquário de discus, quando reparo que um deles estava parado quase na horizontal. Quando me aproximei do aquario ele voltou à posição normal. Afasto-me de novo e lá está ele. Isso é alguma posição de acasalamento?? ou tá passado?? é que nao apresenta sinais de doenças nenhum. Cumprimentos
maneljakim Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Boas, Hoje estava a contemplar o meu aquário de discus, quando reparo que um deles estava parado quase na horizontal. Quando me aproximei do aquario ele voltou à posição normal. Afasto-me de novo e lá está ele. Isso é alguma posição de acasalamento?? ou tá passado?? é que nao apresenta sinais de doenças nenhum. Cumprimentos boas os meus tb têm a mania de fazer isso, principalmente quamdo a luz está apagada, mas mesmo quando está acessa o fazem, depois quando vou lá espreitar ele fica direito como que a disfarçar (lá o bicho parvo). os meus sp fizeram isso e estão bons, por isso penso que n seja grave... cumprimentos manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
koyodu Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 É um comportamento normal nos meus discus qd têm um periodo grande com a luz apagada, e demoram um certo tempo a ficar vivaços, eles tb têm os seus momentos de preguiça Olha vê se n existe qualquer outra alteração em termos de cor, alimentação etc... CumprimentosRui Alves
bean_around15 Publicado: Abril 5, 2008 Autor Publicado: Abril 5, 2008 Boas, Eles fizeram isso com a luz ligada já há 6 horas. Não noto nada de alteração de cor ou de faltas de apetite. Antes pelo contrário. Só achei estranho pois em tanto tempo, nunca me tinham feito isso. Cumprs.
Recommended Posts