mcpi Publicado Abril 2, 2008 Publicado Abril 2, 2008 Pessoal, arrumei um aqua de 80 litros... tenho um casal de colisa e um de acará bandeira... como sou novo na área estou com muitas dificuldades para elaborar algum tipo de filtro externo para ele... não se o ideal. Será q alguém mais experiente poderia me auxiliar?! é um aqua com móvel em baixo... Tenho uma bomba de 300L/h, será q serve para algo?! desde ja agradeço... assim q puder postarei fotos... Citar
cfatelo Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Pessoal, arrumei um aqua de 80 litros... tenho um casal de colisa e um de acará bandeira... como sou novo na área estou com muitas dificuldades para elaborar algum tipo de filtro externo para ele... não se o ideal. Será q alguém mais experiente poderia me auxiliar?! é um aqua com móvel em baixo... Tenho uma bomba de 300L/h, será q serve para algo?! desde ja agradeço... assim q puder postarei fotos... eheim 2213. O 2211 já seria suficiente mas o 2213 é maior. Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Ricardo Diogo Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 eheim 2213. O 2211 já seria suficiente mas o 2213 é maior. Acho que ele procura algo mais no DIY... LOL Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
cfatelo Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Acho que ele procura algo mais no DIY... LOL Ai é? Humm... Não te metas nisso banana rock A meu ver não compensa fazer um DIY, mas cada um é que sabe de si! abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--