P-Mota Publicado Abril 1, 2008 Publicado Abril 1, 2008 Como o nome do tópico diz, queria que me explicacem a melhor maneira de fazer a desparatisação do meu aquário, quais os medicamentos a utilizar, as dosagens para um aquário com mais ou menos 210 litros de água. Penso que os parasitas que tenho, estejam a sair das fezes dos meus oscares, e queria eliminalos. Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
José Garcia Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Boas Podes fazer com fluvermal Tpa de 40% adiconas um comprimido por cada 50 litros aumentas a oxigenação cuidado que caracóis (morrem todos!) passados três dias Tpa de 40% passados oitos dias Tpa de 40% adiconas um comprimido por cada 50 litros fazes 3 vezes! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Regal Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Se eles tiverem a comer podes raspar um pouco de um comprimido de Falgyl, do tipo salpicar bem a papa e dar-lhes durante 3 refeições e depois aguarda aproximadamente 2 semanas. Se os sintomas persistirem, faz novamente! Tens também o Hexamita da Esha.... muito bom, mas caro!
P-Mota Publicado: Abril 1, 2008 Autor Publicado: Abril 1, 2008 Boas Podes fazer com fluvermal Tpa de 40% adiconas um comprimido por cada 50 litros aumentas a oxigenação cuidado que caracóis (morrem todos!) passados três dias Tpa de 40% passados oitos dias Tpa de 40% adiconas um comprimido por cada 50 litros fazes 3 vezes! Cpts Mas os comprimidos aplicam-se no aquário inteiros, ou moidos ??? Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
_Tiago_Oliveira__ Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 È logo feita uma TPA antes de começar o tratamento né? Num aquario plantado afecta alguma coisa esse tratamento? Cumps Tiago Cumprimentos Tiago Oliveira
José Garcia Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 È logo feita uma TPA antes de começar o tratamento né?Num aquario plantado afecta alguma coisa esse tratamento? Cumps Tiago Sim fazes uma tpa antes de começar o tratamento. A unica coisa que afecta é aos caracóis que os mata ,agora aos plantados acho que não afecta nada! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts