Filtro Cascata.


Recommended Posts

Olá amigos,

 

Tenho um problema para o qual conto com a vossa ajuda.

 

Comprei um filtro cascata (HBL 701) para o meu aqua mas não o consigo pôr a funcionar. Quando o ligo á corrente dá para perceber que está a funcionar mas não puxa a água. antes de funcionar temos de fazer mais alguma coisa? Ele forra sozinho?

 

Aguardo a vossa ajuda pois começo a desconfiar de avaria.

 

 

Cumprimentos,

 

Facker

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá amigos,

 

Tenho um problema para o qual conto com a vossa ajuda.

 

Comprei um filtro cascata (HBL 701) para o meu aqua mas não o consigo pôr a funcionar. Quando o ligo á corrente dá para perceber que está a funcionar mas não puxa a água. antes de funcionar temos de fazer mais alguma coisa? Ele forra sozinho?

 

Aguardo a vossa ajuda pois começo a desconfiar de avaria.

Cumprimentos,

 

Facker

 

 

experimenta colocar agua dentro do deposito do mesmo e dessa forma já fera

 

um abraço

luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

experimenta colocar agua dentro do deposito do mesmo e dessa forma já fera

 

um abraço

luis

 

 

Obrigado pela dica Luis, realmente resolveu o problema. Quem sabe, sabe.

 

 

Cumprimentos,

 

Facker

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Obrigado pela dica Luis, realmente resolveu o problema. Quem sabe, sabe.

Cumprimentos,

 

Facker

E quem não sabe, lê as instruções :rainbowafro: !

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Olha para os "bonecos" 47.gif.

Cumps.

 

 

Pois mas o problema é que isto veio com um kit que comprei e alem de não ter instruções, até as palavras da caixa estão em chinês. Resumindo fiquei mesmo a ver os bonecos (mas não os entendi).

 

Espertalhões!

 

 

Cump,

Facker

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Pois mas o problema é que isto veio com um kit que comprei e alem de não ter instruções, até as palavras da caixa estão em chinês. Resumindo fiquei mesmo a ver os bonecos (mas não os entendi).

 

Espertalhões!

Cump,

Facker

 

Fácil de resolver! Com tanta loja de chinocas espalhadas pelo país fora, bastava lá ir que eles traduziam ;) . Se eles não souberem ler, traduziam pelos bonecos!

 

Já agora aproveito a oportunidade para pedir as minhas desculpas, no caso te sentires ofendido/a, com os comentários efectuados pela minha pessoa. Aqueles que têm o prazer ( :wacko: ), a alegria ( :sad2: ), e a coragem ( :ph34r: ) de me conhecer, e aturar, já sabem que levo tudo para a brincadeira! Não deixo escapar uma oportunidade :angel: . Além de estarmos aqui, ( Fórum ), para aprender algo mais sobre o nosso hobbie, um pouco de boa disposição, e umas "brincadeiras" nunca ficam mal. Não fiques "melindrado/a" com este meu desabafo, mas estou-me a 48.gif para esses supostos comentários. ( mais uma oportunidade que não perdi :silly: ).

 

 

 

Cumps

 

nomechina.jpg

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.