Boas Pessoal!


ruiseta

Recommended Posts

Vou agora montar o meu primeiro aqua de ciclideos africanos! Mas é um aqua pequeno! 80 x 30 x 39 = 85 litros reais!

Vou colucar um filtro eheim 2213, bastante pedras calcárias e apenas umas valisnérias! Agora que peixes de lagos taganykas aconselham?

Cumps Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou agora montar o meu primeiro aqua de ciclideos africanos! Mas é um aqua pequeno! 80 x 30 x 39 = 85 litros reais!

Vou colucar um filtro eheim 2213, bastante pedras calcárias e apenas umas valisnérias! Agora que peixes de lagos taganykas aconselham?

Cumps Rui

 

Mete menos pedras e muitas conchas... faz uma aquário de shell dwellers e pouco mais... mesmo com shell dwellers apostava só numa espécie, mais vale um bonito aquário apenas com uma espécie, do que um aquário problemático cheio de peixes.

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ...Sim com esseas medidas tambem apostava nos conchiculas ,um colonia de similis ficava a matar banana rock

Pá, sinceramente! não gosto nada estéticamente do efeito das conchas! pedras com alguns buracos não chegam? que mais hipoteses terei para não colucar conchas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ,se queres rochas podes optar por um casal de uma destas especies(existem outras,mas acho que estas especies sao faceis de encontrar...) :puppydogeyes:

julidochromis regani

neolamprologus brichardi

neolamprologus leleupi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais