koyodu Publicado Março 22, 2008 Publicado Março 22, 2008 Boas... Então é o seguinte, finalmente tomei a decisao de seguir em frente com um aquario 120x40x50 bem plantado... Sinceramente, isto é como que começar do 0, não estou muito por dentro sobre o que é preciso... Estou a tratar de comprar o sistema de CO2, o material para layout já o tenho, falta é o substracto, não sei bem o que comprar, pelo que tenho lido o melhor é akadama e Elos. - Qual me aconselham a colocar? - Quantos kgs de substracto serão suficientes para este aquario? pelo q me apercebi nenhum destes substractos são baratos e não queria sinceramente comprar mais do que era preciso. - Pelo que vi existe dois generos de substracto akadama, o Amazonico e Africano, é claro q a escolha entre esses dois tem a ver com o genero de peixes q coloco certo? se é para colocar discus terei que ter akadama amazonico? ou tem apenas a ver com a cor? Se não for abuso, se não se importarem de me indicar lojas (nem que seja em privado) com preços mais em conta agradecia... Desde já obrigado Rui Alves Citar CumprimentosRui Alves
Recommended Posts