ELITE Mini 25W


Recommended Posts

Boas...

 

a748.jpg

 

Comprei este termostato ontem e aquece bem a agua mas quando desliga está sempre a ligar e desligar a cada dois segundos ate voltar a ligar durante um certo tempo para voltar a aquecer. E anda sempre nisto... É normal ou tenho de ir trocar a loja?

Editado por tiagomp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

a748.jpg

 

Comprei este termostato ontem e aquece bem a agua mas quando desliga está sempre a ligar e desligar a cada dois segundos ate voltar a ligar durante um certo tempo para voltar a aquecer. E anda sempre nisto... É normal ou tenho de ir trocar a loja?

 

Puxa so um bocadinho para cima a bolina onde regulas a temperatura, que em principio isso passa .

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

 

eu tenho um igual e não faz nada disso.....

 

trabalha muito bem.

 

troca,não deve estar bom!!!

 

cumps.

 

Fui trocar e este agora nem volta a aquecer... Não troco mais por um igual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual a tº que esta a registar no aqua? sendo de 25W num cubo da Vodafone devia aquecer a aqua e não ter tantas oscilações!

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual a tº que esta a registar no aqua? sendo de 25W num cubo da Vodafone devia aquecer a aqua e não ter tantas oscilações!

 

Cpts

 

Eu fui hoje trocar o aquecedor... Ele aquecia a agua a 25º e depois não voltava a ligar mais até eu mexer no regulador... E a temp baixava muito...

 

Comprei este para o meu de 18L e para a caixa da vodafone vem o que tenho no de 18L que é de 25W...

 

dsc00007zk8.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando fui lá pela segunda vez não quis trazer outro elite mini e por mais 5 euros veio o da EHEIM...

 

...da Jager queres tu dizer! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.