>>Rocky Bushes 55 Litros Plantado


Flash_Maximus

Recommended Posts

Mais um aqua aew =p.

Setup:

 

- Data de início: 06/03/2008

- Nome da montagem: Rocky Bushes

- Aquário: 45 x 35 x 35 (CxLxA)

- Volume: 55 (L)

- Iluminação: 2 Compactas de 30 watts e 2 Osram Standard de 15 Watts( Futuramente todas serão trocadas por arcadia , 4 x15 )

- Filtragem: Sump com Perlon , carvão ativado e Bio-balls retorno de 700L/h

- Substratos: Areia+Humus+Xaxim+Terra Vegetal

- CO2: Complete CO2 System 4 Kg Com pedra porosa

- Decoração: Galhos , pedras de rio Brancas e Negras( Essas com Limo)

- Temperatura: 27ºC

 

Flora:

- Valisneria nana, Eleocharis parvula, Hemianthus Micranthemoides,Blyxa Japonica, Heteranthera Zost(Futuramente),Naja Guadalupense,Bacopa Australis, Tennelus Tennelus.

 

Fauna:

12 neons , 5 matogrossos , 5 Rosaceos , 3 Paulistinhas , 2 Barbos Ouro,2 peixes folha , 3 limpa-vidros e alguns caramujos.

 

Ducas1.jpg

 

 

Espero q gostem =p .Ah , se forem falar q esta superpovoado eu falei ao dono da loja, futuramente os q estão em grupo de 3 ou menos vao desaparecer, espero convencê-lo :twisted: . Quero colocar 2 agulhinhas prateadas.Flw , Ate mais

Editado por Flash_Maximus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pedrotyson

Obrigado pelo elogio, realmente ta bem verdinho o onuico toque de vermelho é dado pelos peixes =p.

Abraços

 

Ricardo Carvalho

Os peixes folhas estão bem novinhos ainda , o tamanho deles é igual ao dos neons ou um pouco menor , estou tentando acostumar eles desde cedo a so comer Tetra Bits para poder ficar com peixes pequenos sem comê-los.Pretendo coloca-los depois em um Biotopo amazonico q vai estar lotado de neons :) .

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.