guima Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 ...o Pigeon Blue e o Silver, apostava que são irmãos!JPM Boas Joao! tambem ja pensei nisso,mas sao mt bonitos e redondinhos,e como nao sao para criaçao tudo na boa agora é preciso tratar bem deles e alguma sorte! Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Abril 2, 2008 Share Publicado: Abril 2, 2008 boas -> na minha humilde opnião, os pigeon silver são um refinamento (em direção ao branco solido | uniforme) dos pigeon blue ... um abraço, paulo_DGT Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Abril 4, 2008 Share Publicado: Abril 4, 2008 tb kero ... !!!lol e solid snack skin n há ? keria ver, mas o meu dia de os adquirir virá! hehe Cumprimentos colegas João boas joão, temos que combinar um dia para ca vires velos pessoalmente sera que posso dizer que eles são lindos ? um abraço, paulo_DGT Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gonkas Publicado: Abril 5, 2008 Share Publicado: Abril 5, 2008 Então pessoal e as fotos, e os jumbos??????????? Citar http://bonsaidiscus.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mecre Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 Tambem keria ver fotos dos Jumbos.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Abril 30, 2008 Share Publicado: Abril 30, 2008 (editado) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=91779 (green discus) Editado Abril 30, 2008 por paulo_dgt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Maio 1, 2008 Share Publicado: Maio 1, 2008 Tambem keria ver fotos dos Jumbos.... também eu... abraços Citar http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
teyson Publicado: Maio 1, 2008 Share Publicado: Maio 1, 2008 mt bom!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajvctrindade Publicado: Julho 5, 2008 Share Publicado: Julho 5, 2008 Boas, Só para deixar registado que os dois Red Alenquer que recebi desta importação... se revelaram ser... um casal!!! Eles estão num aqua comunitário em que, para além de outros discus, tb existe um casal de escalares que praticamente todas as semanas colocam ovos. No outro dia... estava o casal de escalares a colocar ovos de um lado e discus a colocar no outro lol (E parece que hoje vai ser igual... nada como um TPA para os estimular lol) Ao inicio tinha dúvidas se não seriam dias femeas, mas na última vez que colocaram ovos deu para notar bem a diferença do orgão sexual. Um abraço, Citar António Trindade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
menino Publicado: Julho 5, 2008 Share Publicado: Julho 5, 2008 Os discus sao brutais!! tambem gostava de meter uns no meu aqua... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts