Recommended Posts

Publicado

boas.

gostava de saber quem tem linhagens puras de guppys sem as ter cruzado com nenhuma outra linhagem, e quais as linhagens que tem.

gallery_16085_439_2915.jpg
Publicado:

Acho que és tu e todos lool! Bora criar uma base de dados?

Publicado:

Eu tenho Blue Moscows, mas acho que deviamos fazer isto de maneira mais ordenada, que tal? Eu sinceramente não sei se este tópico já existe, mas como inda não o achei... Vou tentar abrir um novo tópico, para fazer isto de modo ordenado que acham?

Publicado:

a minha ideia era editar na primeira pagina quem tem e quais as linhagens.

mas podes fazer tu isso, sempre é um trabalho que me poupas :rolleyes:

Publicado:
a minha ideia era editar na primeira pagina quem tem e quais as linhagens.

mas podes fazer tu isso, sempre é um trabalho que me poupas ;)

Sim não é mau pensado. Mas então eu coloco o nome da pessoa, no primeiro post e a dita estirpe que tem. Mas cada pessoa coloca na mesma, a descrição que quer sua. Achas que assim fica bem?

Publicado:

não é questão de achar que fica bem ou não,

mas ao menos caso tenha ums 50 post, não se tem que andar a correr as mensagens todas a procura de quais as linhagens, alem de que ao meu ver assim que alguem colocar uma foto la vai a conversa de "ai que lindo"

como eu ia fazer era, deixar a conversa correr, recolhia só o que interesa e editava na primeira pagina.

que seria nick, estirpe e localidade.

atenção que era assim que ia fazer, não que dizer que tenhas que fazer igual.

Publicado:

Sim eu percebi, mas é a melhor maneira, era fixe que o pessoal visse! e que fosse para a parte dos post amoviveis.

Ele já está feito, mas anda ninguém lá foi...

Publicado:
Sim eu percebi, mas é a melhor maneira, era fixe que o pessoal visse! e que fosse para a parte dos post amoviveis.

Ele já está feito, mas anda ninguém lá foi...

podes já la por o marofe e o nunhez e a ti

Publicado: (editado)
podes já la por o marofe e o nunhez e a ti

Vou pôr agora

Editado por Nuno_lvc
  • 1 ano depois...