Pedro S. Publicado Março 10, 2008 Share Publicado Março 10, 2008 Boas Estava a ver uns aquarios aqui no forum e vi um peixe chamado "acei black" que achei espectacular. tive a pesquisar na net mas nao encontrei nada sobre ele, gostava de conhece lo melhor para saber se o posso ter, se alguem conseguisse fazer uma ficha do tipo daquelas que estao aqui no forum agradecia ou entao contem me a vossa experiencia com este peixe. obrigado abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Março 11, 2008 Share Publicado: Março 11, 2008 Boas Estava a ver uns aquarios aqui no forum e vi um peixe chamado "acei black" que achei espectacular. tive a pesquisar na net mas nao encontrei nada sobre ele, gostava de conhece lo melhor para saber se o posso ter, se alguem conseguisse fazer uma ficha do tipo daquelas que estao aqui no forum agradecia ou entao contem me a vossa experiencia com este peixe. obrigado abraço Tens aqui informação: Pseudotropheus Acei "Black Tanzania" Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts