AntonioMiguel Publicado Junho 7, 2004 Publicado Junho 7, 2004 Boas ppl!!!! Tou muita feliz.... armei-me em marceneiro..... e fiz uma tampa para o meu aqua.....ainda está incompleta... mas já está em cima do aquario! Bem o aqua é o de 1.50 e inventei e coloquei lampadas florescentes de casquilho daquelas de 14 watts!! O pior é que as que já lá estão...são de marca rasca...e tem uma luz amarelada, a minha dúvida é a seguinte servem? A minha ideia era a seguinte...por lá 50% (das que lá estão) amareladas, 50% das "branquinhas da silva" e mais 2 de florescentes de tubo, uma flora e uma power, que acham?? Ficava assim com uns 280 watts mais ou menos, que acham??? Bons mergulhos Fhurir O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.
André Nóbrega Publicado: Junho 8, 2004 Publicado: Junho 8, 2004 olá! o problema é meramente estético. vai funcionar, mas vais-te cansar rápidamente da cor. abraços! Categoria: Humano.
Rafael Diogo Publicado: Junho 8, 2004 Publicado: Junho 8, 2004 Se o aqua nao tiver plantas, sem problema...usa qlq cor. Caso tenha, atente para lampadas com temperatura de cor acima dos 5000K, abaixo disso as plantas nao absorvem. Provavelmente, as "amarelinhas" devem ter algo em torno de 2000 3000k, portanto, inuteis para as plantas Abracos
Recommended Posts