metaleiro Publicado Março 6, 2008 Publicado Março 6, 2008 pessoal eu neste momento tenho um filtro interno e amanha vou comprar um filtro externo... dpois o que tenho de fazer??? e so tirar o velho e por o novo??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Pedro Sacadura Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 (editado) pessoal eu neste momento tenho um filtro interno e amanha vou comprar um filtro externo... dpois o que tenho de fazer??? e so tirar o velho e por o novo??? Primeiro tens que comprar matérias filtrantes para o filtro externo... (ceramicas e/ou bioballs) , e depois tens que deixar o filtro externo ciclar ,antes de tirares o interno...podes deixar os dois em funcionamento (compra bactérias para pores dentro do filtro externo, isso vai-te facilitar o cíclo do mesmo). abraço Editado Março 6, 2008 por Pedro Sacadura Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
Daniel Santos Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 Faz exactamente o que o pedro sacadura disse"!!! MAs ainda vou acrescenter uma coisa!! Se o filtro interno tiver lã, deve ter mete um bocado desse lã no filtro externo!! E depois deixa o intenro a funcionar com o externo a funcionar tb e mete ceramicas e etc!!! Deposi mete nitrivec nas lãs do filtro externo e deixa estar os 2 2 semanas!!!! Depois em principio pode stirar o interior!! Cumps Citar *
metaleiro Publicado: Março 6, 2008 Autor Publicado: Março 6, 2008 Faz exactamente o que o pedro sacadura disse"!!! MAs ainda vou acrescenter uma coisa!! Se o filtro interno tiver lã, deve ter mete um bocado desse lã no filtro externo!! E depois deixa o intenro a funcionar com o externo a funcionar tb e mete ceramicas e etc!!! Deposi mete nitrivec nas lãs do filtro externo e deixa estar os 2 2 semanas!!!! Depois em principio pode stirar o interior!! Cumps tipo ja la tenho ampularias e 3 peixes no aqua nao ha problem??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Daniel Santos Publicado: Março 7, 2008 Publicado: Março 7, 2008 tipo ja la tenho ampularias e 3 peixes no aqua nao ha problem??? Em princpio nao tens o aqua a quanto tempO=?=== Fixest o ciclo?? Cumps Citar *
metaleiro Publicado: Março 7, 2008 Autor Publicado: Março 7, 2008 Em princpio nao tens o aqua a quanto tempO=?=== Fixest o ciclo?? Cumps ya fiz comecei depois uma semana depois pus ampularias e 1 semana depois pus peixes ... Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts