taniae Publicado Março 5, 2008 Publicado Março 5, 2008 Boa noite, Tenho dois camarões no meu aquário uma caridina japonica e outra espécie que não sei bem o nome, no entanto essa especie que não sei o nome apresenta na parte do abdómen julgo que ovos verdes... a minha questão é: -como é possivel reproduzir.se se não tem um par da mesma espécie? - é complicada a reprodução? Não conheço nada do ciclo de reprodução dos camarões... :D Aguardo resposta ''Um aquário é um pedaço de Natureza em sintonia dentro do nosso lar''
Dani35 Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 se meteres uma foto e mais facil asim fico a saber o mesmo de que cor e?
Punil Sanatcumar Publicado: Março 13, 2008 Publicado: Março 13, 2008 (editado) (...)essa especie que não sei o nome apresenta na parte do abdómen julgo que ovos verdes... a minha questão é: -como é possivel reproduzir.se se não tem um par da mesma espécie? (...) Olá, se são mesmo ovos, poderá ser que a fêmea tenha vindo já acasalada da loja onde compraste no caso de teres comprado há pouco tempo. Fica bem. Editado Março 13, 2008 por Punil Sanatcumar
Recommended Posts