Ovos de Ampulária


patnevoa

Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Num dos meus aquas de ~60litros tenho 3 ampulárias douradas à 2 meses e já me tinha parecido de pelo menos 1 par eu tinha, pois volta e meia estavam axo eu a "sexar" :rainbowafro:

 

Hoje quando fui dar de comer ao pessoal encontrei na tampa do aqua ovos... eles são rijos e estão molhados. E agora?!?! Deixo-os estar assim ou devo ter algum cuidado especial?!?!

 

Obrigada!

 

Pat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

deixa estar desde que elas nao estejam dentro de agua, estejam so humidos nao a problema dentro em pouco tens mini caracois....

 

 

olá!

 

A tampa tem sempre bastante condensação e os ovos estão a pingar, não faz mal? é engraçado, já se vêm bolinhas lá dentro... hehehe

agora os tpas têm de ser feitos sem aspirar... pois estou a tentar mexer o mínimo na tampa, básicamente só troco a água pelo buraco de dar a comida...

 

Obrigada,

 

Pat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Pois tbem quero dar o meu contributo.

Quantos casulos tens????Eu chamo-lhe casulos porque parecem mesmo uns cones, não????

Eles para já ficam humidos, depois começam a secar e depois saem os caracolitos, é muito engraçado.

Eu acho.

Boa sorte com os teus.

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Pois tbem quero dar o meu contributo.

Quantos casulos tens????Eu chamo-lhe casulos porque parecem mesmo uns cones, não????

Eles para já ficam humidos, depois começam a secar e depois saem os caracolitos, é muito engraçado.

Eu acho.

Boa sorte com os teus.

Isa

 

Queres dizer quantas bolinhas tem aquilo tudo????... :Fade-color é uma postura tradicional das ampularias douradas parece uma semi curva começa larga e afunila no fim....

os ovos??? seria precisa meia hora para contar todas mas mais de 100 concerteza....

 

Obrigada!

 

Pat

Editado por patnevoa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais