pires891 Publicado Março 2, 2008 Share Publicado Março 2, 2008 (editado) eu sei que a foto nao ajuda mas de momento não consigo arranjar melhor sabem que especie de ciclideo e para eu procurar informação??? cumps Editado Março 4, 2008 por pires891 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Março 2, 2008 Autor Share Publicado: Março 2, 2008 então ninguem sabe? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 2, 2008 Share Publicado: Março 2, 2008 pode ser muita coisa, mas nem sequer da para ver o "focinho" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Março 2, 2008 Autor Share Publicado: Março 2, 2008 poisa foto e muito má vou tentar tirar uma melhor depois posto aqui mas se alguem tiver uma opinião. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Março 4, 2008 Autor Share Publicado: Março 4, 2008 aqui estão umas fotos mais esclaressedoras do bicho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Março 5, 2008 Share Publicado: Março 5, 2008 (editado) Boas, esse peixe é uma Aulonocara OB hibrida (fruto de um cruzamento entre um peacock e um mbuna). Tem tudo o que a identifica, desde a cabeça de aulonocara, às manchas consequentes do cruzamento. Ainda é nova, mas se for um macho aproximar-se-á disto: Aulonocara OB Hybrid (escolhe a imagem nº 3) Um abraço, Editado Março 5, 2008 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Março 6, 2008 Autor Share Publicado: Março 6, 2008 Boas, esse peixe é uma Aulonocara OB hibrida (fruto de um cruzamento entre um peacock e um mbuna). Tem tudo o que a identifica, desde a cabeça de aulonocara, às manchas consequentes do cruzamento. Ainda é nova, mas se for um macho aproximar-se-á disto: Aulonocara OB Hybrid (escolhe a imagem nº 3) Um abraço, muito obrigado cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts