burriex Publicado Março 1, 2008 Publicado Março 1, 2008 Boas Antes de comprar as primeiros plantas gostava que alguém me ajudasse a não ser enganado, pois não faço a minima ideia dos preços a que podem rondar certas plantas. Peço então que me deixem uma pequena lista de preços que variam as plantas como anúbias, valisnérias, feto de Java, musgo de Java e Riccla fluitans. OBRIGADO Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
Rui Feliciano Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 (editado) Boas Antes de comprar as primeiros plantas gostava que alguém me ajudasse a não ser enganado, pois não faço a minima ideia dos preços a que podem rondar certas plantas. Peço então que me deixem uma pequena lista de preços que variam as plantas como anúbias, valisnérias, feto de Java, musgo de Java e Riccla fluitans. OBRIGADO errr...pois...depende...provavelmente se colocares um topico no PROCURA até te oferecem se não todas, pelo menos algumas dessas plantas (umas mudas, claro, não um caixote cheio delas). Quanto a preços para comprares em lojas vai depender da qualidade das plantas. Se comprares "linha branca" numa loja de esquina vai-te sair baratinho (qualquer uma dessas plantas é do mais barato que podes adquirir em termos de flora) se fores a Lisboa a certas lojas comprares da marca Tropica deixas lá uma pequena fortuna. Se puderes, coloca um topico no Procura que é a maneira mais barata que tens de conseguir isso. Editado Março 1, 2008 por Kualla
Ricardo Diogo Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 Boas Antes de comprar as primeiros plantas gostava que alguém me ajudasse a não ser enganado, pois não faço a minima ideia dos preços a que podem rondar certas plantas. Peço então que me deixem uma pequena lista de preços que variam as plantas como anúbias, valisnérias, feto de Java, musgo de Java e Riccla fluitans. OBRIGADO Nas lojas, como disse o kualla, depende da "marca" e da qualidade. Por aqui, diria que um preço justo seria, respectivamente, 4, 0.50, 2, 4, oferta, por pé/cd e em euros. Anubias variam muito porque há anubias e anubias. vals tambem. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts