enhoco Publicado Março 1, 2008 Share Publicado Março 1, 2008 boas tenho estes seguintes peixes no meu aquario, e gostaria de ter alguma ajuda para os poder identificar. o de trás tem um amarelo bem vivo enquanto o da frente tem um amarelo mais claro. que especie serão? uma de lado a qualidade não é grande coisa mas espero que ajude. 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tola Publicado: Março 1, 2008 Share Publicado: Março 1, 2008 eu tenho esses peixes sao Labidochromis caeruleus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 2, 2008 Autor Share Publicado: Março 2, 2008 eu tenho esses peixes sao Labidochromis caeruleus muito obrigado pela tua ajuda 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 Labidochromis caeruleus sem duvida e a razao do de traz ter um amarelo mais forte e por ser um macho e a da frente uma femea. espero ter ajudado cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts