Lufthansa_air Publicado Fevereiro 29, 2008 Publicado Fevereiro 29, 2008 Boas people mais uma vez recorro ao pessoal experiente para me ajudarem a identificar 3 discus que adquiri a algum tempo...ca vai peço desculpa pelas qualidades das fotos...é que os meus discus gostam mt de tirar fotos e atropelam-se para ficar a frente da foto.... grande abraço
fjmr123 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Parecem-me um turquesa vermelho, azul turquesa e um pigeon blood. Mas realmente as fotos não ajudam. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
koyodu Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Parecem-me um turquesa vermelho, azul turquesa e um pigeon blood. Mas realmente as fotos não ajudam. Concordo... o ultimo ou pigeon blood ou marlboro vermelho... não está muito evidente CumprimentosRui Alves
pedrocasca Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Boas Com certeza eu diria que o segundo é um turquesa azul, os outros...o primeiro talvez um turquesa vermelho e o terceiro poderá ser um marlboro mas sem qualquer certeza... Cumpts Pedro
Recommended Posts