água amarela


Recommended Posts

Tens troncos? Se tiveres está encontrado o culpado, eles vão libertando umas substancias que alteram a cor da agua, com o tempo é possivel que deixe de libertar isso mas pode demorar bastante.

 

Toze

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres possibilidade de utilizar um filtro UV, ficas com a água cristalina.

 

Ui.... parece-me ser uma solução um pouco drástica e nada simpática com a carteira :twisted:

 

A meu ver só recorreria a isto em último caso.

 

Qual o setupdo aqua? quais as materias filtrantes que utilizas? tens turfa no aqua?

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tira os troncos, se forem pequenos, colocaos numa panela com água e ferve-os um bocado.

Se forem grandes, coloca-os num recipiente e vai trocando a água muitas vezes até que os troncos deixem de colorir a água.

 

:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres possibilidade de utilizar um filtro UV, ficas com a água cristalina.

Um dia vais explicar-me como é que um filtro UV limpa a água amarela... de certeza que não fica "retida" da lâmpada... :(

 

Bom, sameiro22, muitas mudas de água podem ajudar de início. Depois podes aumentar as Massas filtrantes Mecânicas do teu filtro e acrescentar uma boa quantidade da lã branca.

 

Ou então Carvão Activo (se bem que não gosto muito desta opção...)

 

Qual éo teu filtro, e o que é que tens lá dentro?

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.