vanderveen Publicado Fevereiro 23, 2008 Publicado Fevereiro 23, 2008 Desculpem estar a abrir um topico com esta pergunta mas ...... Gostava de saber a grande vantagem de uma pedra difusora? Cumprimentos Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 boas não sei se será o correcto mas o proprio nome diz, difundir mais o oxigénio na agua. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
vanderveen Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 Pois a minha ideia tanbem se inclina mais para ai!Mas nao tenho a certeza!!! Obrigado a mesma! Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 eu acho que seja esse o objectivo, diminuir o tamanho das bolhas para se diluirem melhor na coluna de agua. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
João Teixeira Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 a movimentação que se origina tanto no aqua, como a superficie é maior logo traduz-se em maior dissolução de oxigénio na agua Citar
vanderveen Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 E que ,podesse por a qualquer altura? Ou a alguma situao em especial? Citar
josé mendonça Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 o uso da pedra difusora só se justifica em caso de haver um débito insuficiente por parte do filtro... em princípio, o fluxo normal da água chega perfeitamente para a sua oxigenação, desde que a superfície sofra alguma agitação. no caso dos plantados, é mesmo de evitar, pois contribui para uma maior evaporação do CO2, tão essencial para o desenvolvimento das plantas... Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts