felosi Publicado Fevereiro 22, 2008 Publicado Fevereiro 22, 2008 Boa Noite a todos!! tenho um aqua de 60ltrs da tetra com uma lampada de 15w T8 ... ñ sei se estou a perguntar uma grande asneira, mas queria perguntar se é possível aumentar a potência da lampada pois a intensidade da luz é pouca para o tipo de plantas que kero instalar... obrigado pela ajuda!! se sim quais me aconselhariam? Joao telo cumps Citar
MiguelSCosta Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Boa Noite a todos!! tenho um aqua de 60ltrs da tetra com uma lampada de 15w T8 ... ñ sei se estou a perguntar uma grande asneira, mas queria perguntar se é possível aumentar a potência da lampada pois a intensidade da luz é pouca para o tipo de plantas que kero instalar... obrigado pela ajuda!! se sim quais me aconselhariam? Joao telo cumps Estás a dizer uma asneira só porque não dá para aumentar a potência da lâmpada, mas sim da calha. Não sei como é a tua calha, mas se é de kit, deves ter pouco espaço para aumentar a potência colocando mais lâmpadas. Vê uns quantos DIY´s (Do it yourself) na secção respectiva do forum e tira umas ideias. abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa
Recommended Posts