Completamente caloira


vitavaz

Recommended Posts

Olá, eu iniciei o meu aquário em Outubro com 2 Guppis, 3 Espadas e 1 Corydora. Este tinha +/- 7L. Passado 1 mês este estava povoado de novos amiguinhos. Passei então para um de 60L e neste momento tenho 10 Neon's, 14 Guppis, 9 Espadas, 1 Corydora, 1 Ansistus, 1 Botea palhaço e + 25 "bebés".

Por este andar estou a comprar outro aquario... E não pode ser!!

 

O que posso fazer?

 

Têm algum conselho para mim?

 

:smilecolros:

 

Obgd.

 

Andreia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens é peixes a mais, claramente.

 

Os guppys são sempre a andar ... :smilecolros:

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom,

 

Dentro em breve vou ter um aquário de água salgada de 360 litros disponível.... :smilecolros::)

 

Bem-vinda ao vício,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

E é o melhor que fazes! Nada pára os guppies, aquilo é sempre a andar! ;)

 

Fala aí com o Seal que ele tem uns peixinhos que iam gostar dos teus Guppies para "amiguinhos". :D

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teres "raças puras". Passa na secção de Vivíparos->guppy->linhagens e reprodução selectiva. tens lá um tópico com várias estirpes.

 

 

Boas:

 

Antes de mais boa sorte para o "vicio".

Inicialmente quando comecei pensei que seria bom para o meu filho mas passado alguns meses já nem sei que parece o "menino da casa".

Aumentar o aquário será inevitavel.

Sugiro passar para um com 80 ou 100 litros.

Caso querias oferecer alguns guppies o meu aquário não se importa.

 

Cumprimentos,

 

Joel

"quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos meus peixes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou ofereces ou compras um aquário maior, ou mudas de espécie.

Podes sempre tentar dar a pílula ás fêmeas pois acho que não vais conseguir convencer os machos a acabar com a brincadeira!

::D:

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá nina,

 

Olha, primeiro começas por me oferecer uns a mim e tal que eu não me importo, depois não sei mas uma coisa é certa isso vai aumentar bastante...

 

Não sei se estou a falar bem mas o melhor é deixares os alevins soltos no aqua, muitos vão ser devorados mas é assim a selecção natural e além disso os mais fortes irão sobreviver enquanto que os mais fracos vão à sua vidinha.

 

Se os manteres muito tempo na maternidade eles não vão crescer muito e até acho que te vais fartar de os ter aí.

 

è a minha opinião, de um gajo que não é um craque neste mundo mas que já vai dando uns toques.

 

Fica bem e boa folguinha...

 

Hugo

opel.gif

ubb_opel1.pngfcportouserbarzq7.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá nina,

 

Olha, primeiro começas por me oferecer uns a mim e tal que eu não me importo, depois não sei mas uma coisa é certa isso vai aumentar bastante...

 

Não sei se estou a falar bem mas o melhor é deixares os alevins soltos no aqua, muitos vão ser devorados mas é assim a selecção natural e além disso os mais fortes irão sobreviver enquanto que os mais fracos vão à sua vidinha.

 

Se os manteres muito tempo na maternidade eles não vão crescer muito e até acho que te vais fartar de os ter aí.

 

è a minha opinião, de um gajo que não é um craque neste mundo mas que já vai dando uns toques.

 

Fica bem e boa folguinha...

 

Hugo

 

Oi.

 

Eu também acho que eles crescem muito mais quando estão soltos e é isso que eu vou fazer até porque assim pode ser que diminua a população.

Neste momento não tenho nenhum para ti mas deixa os pequenos crescerem (*/- 25 alevins) e aí eu já posso te dar porque ainda nem dá para destingir quais são machos e quais são as fêmeas.

 

Eu também vou aprendendo para depois ficar mais "expert" na matéria.

 

Xau e até amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais