sharpple Publicado Fevereiro 16, 2008 Publicado Fevereiro 16, 2008 Boas. Adquiri recentemente um aquário que tem um cantinho partido e não veda. Sendo este mesmo o aquario que eu quero e a sra. da loja diz que destes não vêm mais será que é viavel repará-lo com silicone ou isso pode-me trazer problemas no Futuro? O aquario tem 50x29x29 Citar
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Penso que será facimente reparavel, no entanto não sei a dimensão do estrago. Se já o tens coloca fotos, se ainda está na loja, ou eles te fazem um preço realmente em conta ou então mais vale procurares em outra loja. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
sharpple Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 Não tenho aqui a máquina fotográfica, com o telemovel não é perceptivel. é uma Pequena lasca no canto inferior esquerdo, vou tentar a reparação Citar
Recommended Posts