diogo566 Publicado Fevereiro 10, 2008 Publicado Fevereiro 10, 2008 oi, eu tenho um aqua de 60x30x30, ou seja aproximadamente 55l, e até os fetos de java que são uma planta de facil cuidado me estão a morrer de dia para dia, as folhas ficam amarelas e postriormente castanhas :puppydogeeu adiciono um fertilizante que é uma mixelânia qualquer que não dá resultado, por isso deixei de usar. os fetos até têm folhas novas , umas 6 talvez, e estão verdes só que as folhas velhas estão horriveis . já ouvi falar de fertilizantes em pó para nós fazermos as misturas gostava de saber onde se compra e que quantidades se deve misturar, quais as indicadas para rottalas, crypto, fetos de java e riccia? e já agora o preço aproximado. cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
josé mendonça Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 olá diogo! não sei se é o caso do teu feto, mas é natural que as folhas mais velhas morram.... podes sempre cortá-las para dar mais força à planta (e tambem por uma questão estética). uma vez que dizes existirem folhas novas, não sei se se tratará de doença ou de alguma carência; como sabes os microsorum até são das mais resistentes, e vivem bem com pouca luz, sem fertilizações, etc... já agora, qual a iluminação do teu aquário? 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts