vanderveen Publicado Fevereiro 6, 2008 Publicado Fevereiro 6, 2008 Boas pessoal como passei aqui no outro dia e dizeram que se estavam a esgotar as caixinhas apressei-me em arranjar uma!E consegui. Agora eu queria ajuda na decoraçao e fauna! E de preferencia gastar o nenos dinheiro. Conforme os conselhos que me derem eu vou postando a evoluçao deste nano,uma vez que é o meu primeiro. Abraços Citar
tyutry Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 uns reds ou uns caracois Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
vanderveen Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 sim mas os caracois exigem que tempratura? Cumprimentos Citar
vanderveen Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 Ja agora existe algum camarao que restita a tempratura ambiente? Citar
Fred Carvalhal Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Eu tenho um à temperatura ambiente com red's. Citar
Fred Carvalhal Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Até à data não e posso te dizer que estão cada dia melhores! E vieram para cá mal se viam. Citar
vanderveen Publicado: Fevereiro 8, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2008 ah tempratura esta a quanto? E quais sao os camaroes? Cumprimentos Citar
diogo566 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 eu tenho um nano vodafone e vou meter uns camarões e sem o nano ter termostato, por isso está á temperatura ambiente, no meu é 20º +/-. aqui no forum ja me disseram que os camaroes suportam bem agua com temperatura de 20º. eu vou meter uma cardinas. Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
vanderveen Publicado: Fevereiro 8, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2008 sem filtro e tudo? A minha tempratura ta a 19... Ja agora qual é o preço por unidade? Cumprimentos Citar
Fred Carvalhal Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 (editado) ah tempratura esta a quanto?E quais sao os camaroes? Cumprimentos Esta à temperatura ambiente. 19/20 graus, os camaroes sao os red. Editado Fevereiro 9, 2008 por Fred Carvalhal Citar
Recommended Posts